Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Jogo da Discórdia rende tretas entre os brothers e web comemora: “surrou”

Crédito: Instagram/@bbb

Dinâmica com “Jogo da Discórdia” no BBB22 sempre rende boas alfinetadas entre os brothers, né? Desta vez não foi diferente. Na noite desta segunda-feira, 21, os participantes deveriam dar dois colares aos colegas de confinamento. Um, na cor azul, indicava que era o seu “Maior Aliado”, enquanto isso, o vermelho deveria ser entregue para quem “Não Ganha de Jeito Nenhum” o reality show.

Ao final, o apresentador Tadeu Schmidt questionou quem havia ficado sem colar de “Maior Aliado”, relevando Linn da Quebrada, Larissa, Brunna Gonçalves e Gustavo, os dois últimos emparedados da semana.

Vale dizer que Linn e Brunna acabaram ficando sem colar algum. Já Gustavo foi o participante que mais recebeu colares vermelhos. Será mesmo que o brother não ganha de jeito nenhum? Aguardando os próximos capítulos.

Web fervorosa

Não demorou para que as justificavas dadas pelos jogadores repercutisse (e muito) nas redes sociais, movimentando a galera que ama comentar lá pelo Twitter. Um dos pontos de destaque foi quando Arthur Aguiar disparou sobre Laís: “Você só começou a se posicionar agora que a água bateu na bunda. Antes você era só amiga da Bárbara, e agora tá perdida no jogo”.

https://twitter.com/farfromztony/status/1495945111838072836

Jade Picon, uma das principais rivais de Arthur no game, acabou não dando o colar para ele, no entanto afirmou que o ator poderia sim levar o vermelho pois não tinha chances de ganhar o jogo. A fala foi suficiente para que alguns desejassem um paredão duplo ou falso entre eles, uma vez que Laís também afirmou que o artista não era homem para votar na influencer.

https://twitter.com/karinacomenta/status/1495947524997271559

Por fim, Jessilane também acabou sendo bem criticada por tentar se aproximar de Laís, que participou da movimentação para que a sister fosse ao Paredão no domingo, 20, e por dizer que prefere “jogar com coração”, o que nem sempre pode funcionar muito bem em um game como o BBB.

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos qual plaquinha polêmica você levaria nessa dinâmica caótica

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...