Dinâmica com “Jogo da Discórdia” no BBB22 sempre rende boas alfinetadas entre os brothers, né? Desta vez não foi diferente. Na noite desta segunda-feira, 21, os participantes deveriam dar dois colares aos colegas de confinamento. Um, na cor azul, indicava que era o seu “Maior Aliado”, enquanto isso, o vermelho deveria ser entregue para quem “Não Ganha de Jeito Nenhum” o reality show.
Ao final, o apresentador Tadeu Schmidt questionou quem havia ficado sem colar de “Maior Aliado”, relevando Linn da Quebrada, Larissa, Brunna Gonçalves e Gustavo, os dois últimos emparedados da semana.
Vale dizer que Linn e Brunna acabaram ficando sem colar algum. Já Gustavo foi o participante que mais recebeu colares vermelhos. Será mesmo que o brother não ganha de jeito nenhum? Aguardando os próximos capítulos.
Web fervorosa
Não demorou para que as justificavas dadas pelos jogadores repercutisse (e muito) nas redes sociais, movimentando a galera que ama comentar lá pelo Twitter. Um dos pontos de destaque foi quando Arthur Aguiar disparou sobre Laís: “Você só começou a se posicionar agora que a água bateu na bunda. Antes você era só amiga da Bárbara, e agora tá perdida no jogo”.
Jade Picon, uma das principais rivais de Arthur no game, acabou não dando o colar para ele, no entanto afirmou que o ator poderia sim levar o vermelho pois não tinha chances de ganhar o jogo. A fala foi suficiente para que alguns desejassem um paredão duplo ou falso entre eles, uma vez que Laís também afirmou que o artista não era homem para votar na influencer.
Por fim, Jessilane também acabou sendo bem criticada por tentar se aproximar de Laís, que participou da movimentação para que a sister fosse ao Paredão no domingo, 20, e por dizer que prefere “jogar com coração”, o que nem sempre pode funcionar muito bem em um game como o BBB.