Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Lucas é o novo líder e escolhe VIP de milhões; confira a dinâmica do paredão

Crédito: Reprodução/Twitter: @zamenza

Gostinho de vitória? Sim! Foi o que Lucas Bissoli sentiu na noite desta quinta-feira, 17, ao vencer a Prova do Líder do BBB22. O brother, integrante do grupo “Pipoca” acabou levando a melhor em uma disputa que exigia muita habilidade para fazer gols.

Em resumo, cada jogador tinha direito a jogar três bolas. Quem acertasse o gol, garantia 72 pontos. Caso a bola caísse na canaleta, outras pontuações eram marcadas, como 10, 20 ou 30. Os quatro melhores, iriam para a final. Enquanto isso, quem pontuasse menos, estava diretamente na Xepa.

Com a classificação, Eslovênia, Gustavo, Tiago Abravanel e Lucas disputaram a liderança. Jessilane e Natália empataram com 40 pontos e acabaram decidindo no mata-mata quem ficaria na Xepa. Levando a pior, a professora de Biologia fez 30 dias; já a designer de unhas, 50. Vale dizer que essa é a quinta semana consecutiva que Jessi está na Xepa.

Após a etapa final, Lucas foi consagrado Líder da semana e escolheu o VIP (de milhões). Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar desfrutam todas as regalias ao lado do brother.

https://twitter.com/bbb/status/1494509598434279424

Na web, os internautas celebraram a movimentação no jogo, uma vez que Jade Picon, integrante do “Camarote”, já foi líder por duas semanas e não fez tanta questão em alterar as pessoas em seu VIP.

https://twitter.com/dorafigueiredo/status/1494509886557892609?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1494509886557892609%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.famososecelebridades.com.br%2Fbbb%2Fweb-celebra-vip-com-lideranca-de-lucas-tem-diversidade%2F

Vem aí o temido Big Fone

Ao que tudo indica, essa quinta semana de reality show promete algumas surpresas, afinal o temido Big Fone está de volta nesta sexta-feira, 18, e vai tocar ao vivo, durante a edição. Quem atender, deverá indicar outro brother diretamente ao Paredão. OMG!

Já no sábado, 19, rola a Prova do Anjo. No domingo, 20, mais um Paredão Triplo. Na dinâmica, o Anjo imunizará alguém, enquanto o Líder indica outro ao Paredão.

A casa será dividida em três grupos, sendo que cada um, em consenso, deverá indicar outro participante de um dos outros dois grupos. Como de costume, três brothers participam da Prova Bate-Volta.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...

Entretenimento

Neste último domingo (24), Eliezer foi o último eliminado do BBB22, com 65,76% dos votos. O brother recebeu mais um dos discursos comoventes de...