Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Tiago Abravanel vence a prova do líder, gera conflitos e web comenta Silvio Santos na Globo

Crédito: Instagram/@tiagoabravanel

A segunda prova do líder do BBB22 agitou os ânimos dos brothers e do público. Dessa vez, a disputa foi patrocinada pela Seara e os participantes tinham a missão de montar sanduíches o mais rápido possível. Como sempre, o líder da semana anterior tem o direito de vetar um participante da prova, mas dessa vez foram três vetos. Douglas escolheu deixar Rodrigo, Bárbara e Eliezer de fora da prova.

Depois de muita disputa entre as duplas formadas, Tiago Abravanel e Pedro Scooby foram os vencedores da prova. Na hora de decidir quem vai levar o posto de líder da semana, Tiago ficou com a coroa, enquanto Scooby ganhou a sonhada imunidade.

Como todo reinado, o líder escolhe seus acompanhantes para prestigiar os benefícios do VIP. Foi aí que Tiago escolheu Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon para integrar.

E olha que as decisões da noite geraram revoltas!

Naiara Azevedo, por mais que tenha negado a chateação, se mostrou bastante desapontada com Tiago, que a deixou de fora do VIP, uma vez que os dois são amigos fora do reality. “Se você não me acha uma peça importante no seu jogo eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo”, indagou.

Não foi só Naiara que ficou abalada, não. Os brothers Eliezer e Rodrigo ficaram com fogo nos olhos por terem sido vetados da prova. Enquanto Eli declarou que seu voto no próximo paredão será em Douglas, Rodrigo passou um tempão na frente do Big Fone esperando ele tocar para poder se vingar. Eita!

https://twitter.com/ligadoemserie/status/1487064998560124937?s=20&t=LMrf00I-Uqd73e157y13Xw

Silvio Santos fez participação especial na Globo?

Mais ou menos. Com o quarto do líder pronto e personalizado para Tiago, os brothers acompanharam ele para conhecer o espaço. Quando viram as fotos dos familiares dele, avistaram ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos.

O avô de Tiago apareceu em uma foto que registrou uma festa do pijama em família. Inclusive, Scooby logo brincou “Seu avô é um dos mais ‘style’”. E claro que a internet caiu na risada e se jogou nos memes, né?

Fortes emoções estão à camnho! O que você achou dessa prova do Líder?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo