Fale conosco

O que vc está procurando?

Fotos

Você vai MORRER de amores por esse bebê hipopótamo superfofo! <3

Fiona nasceu prematura e deu a volta por cima!

Foto: Reprodução/Instagram

Há alguns meses, no zoológico de Cincinnati (no Canadá), uma hipopótamo fêmea deu luz à um bebê prematuro e frágil que nasceu seis semanas antes do normal. Ela foi batizada de Fiona, ganhou cuidados especiais do pessoal que trabalha por lá e acabou se tornando o xodózinho do pessoal – e agora da internet também! Olha só que fofura:

https://www.instagram.com/p/BUABSRzhmih/?taken-by=cincinnatizoo&hl=pt-br

Fiona tinha apenas 13 quilos quando nasceu, menos que a metade do peso que um hipopótamo recém-nascido costuma ter. Bem fraquinha, ela precisava ser vigiada 24 horas por dia, recebendo cuidados como controle de temperatura e alimentação especial (com alguns agrados de vez em quando), além da garantia de um soninho bem gostoso. Hoje, Fiona está com três meses de idade e superforte! Dá uma olhadinha nas fotos abaixo e MORRA de fofura:

Uma marca famosa de bebidas local fez uma campanha beneficente para ajudar a pequena Fiona, e ela está estampada na lata!

Por conta disso, a bebê hipopótamo está ficando famosa na internet, e nas redes sociais as pessoas estão morrendo de amores por essa fofura. Em um dos comentários, inclusive, uma pessoa diz que quem não gosta da Fiona pode ser considerado desumano. Veja:

https://twitter.com/SKSAMROBERTS/status/868208089241202688

E você, também se apaixonou por ela?

Mais notícias para você