Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Bebé Salvego é destaque no indie-pop nacional com “Saltos de Realidade”

A cantora de 17 anos lançou o single nesta quinta-feira (1°).

Bebé Salvego é destaque no indie-pop nacional com Saltos de Realidade
Bebé Salvego é destaque no indie-pop nacional com Saltos de Realidade (Créditos: Wallace Domingues)

Aos 17 anos, Bebé Salvego – que já participou do “The Voice Kids Brasil” – acaba de lançar um single com estilo indie-pop. “Saltos de Realidade” foi disponibilizado nesta quinta-feira (1°) com clipe dirigido por Bruno Rocha. A faixa tem um ritmo que é conhecido por quem acompanha o trabalho de produção feito por Sergio Machado, que atuou nesta canção e já participou de projetos de Liniker.

A faixa é um lançamento do selo Bastet em parceria com a Ori Records e traz um gostinho do álbum da artista teen que chega no dia 15 de julho, com parcerias de Ana Frango Elétrico, Fabriccio e Vitor Milagres.

“Nesse som divago sobre as múltiplas realidades existentes, sonhos e intuições. É como o nascimento/amadurecimento das questões dessa minha atual fase. De início pode parecer sutil, mas em algum momento existe essa virada em que encaro muito mais as coisas como elas verdadeiramente são”, diz a cantora em comunicado à imprensa.

Confira o resultado:

Bebé é apaixonada por divas do jazz e chamou a atenção de Jô Soares em 2015. No ano seguinte, ela interpretou as canções de Billie Holiday, a convite do maestro Jamil Maluf, acompanhada da Orquestra Sinfônica de Piracicaba e participou do The Voice Kids Brasil.

Após a participação em festivais e performances de jazz, agora, a cantora teen promete nos conquistar com um projeto nacional no estilo indie-pop.

Mais notícias para você

Entretenimento

A artista é influenciada por The 1975, Catfish and the Bottlemen, The Kooks e Amy Winehouse!