Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bela Fernandes será Fani em adaptação de “Fazendo Meu Filme”, da Paula Pimenta

A novidade foi contada pela própria autora da série de livros em live com fãs.

Bela Fernandes será Fani em adaptação de Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta
Bela Fernandes será Fani em adaptação de Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta (Créditos: Reprodução/Instagram, Divulgação, Rawpixel)

Nesta quarta-feira (23) ocorreu uma live no perfil de Paula Pimenta para anunciar quem seria a protagonista da adaptação cinematográfica de seu livro “Fazendo Meu Filme”. Após um bate papo com spoilers sobre o projeto para os fãs, a escritora recebeu em sua live a atriz Bela Fernandes, a escolhida para atuar como Fani.

A escritora iniciou a transmissão falando sobre como havia sido difícil fazer a escolha, exigindo de diversas atrizes muitos testes antes de tomar uma decisão final, ao passo que comentou sobre a expectativa dos fãs de que Fani fosse interpretada por uma atriz desconhecida no mercado.

Pimenta pontuou que a escolha do elenco não era algo feito apenas por ela, visto que diversos fatores e profissionais estavam envolvidos. Sendo assim, eles optaram por escolher alguém que já tivesse experiência diante das câmeras em projetos grandes, mas que ao mesmo tempo tivesse a chance de ficar marcada como Fani.

A atriz de “As Aventuras De Poliana”, segundo Paula, ficou muito emocionada ao ser selecionada como Fani. Além disso, durante a live foi confirmado que uma mudança de visual será realizada em Bela, que precisará ter a mesma cor de cabelo da personagem.

Vale mencionar que Paula não revelou os nomes, mas confirmou que as atrizes para os papeis de Priscilla, Nathalia e Gabi já foram selecionadas.

E você, o que achou?

Mais notícias para você

Entretenimento

Para interpretar a protagonista, atriz aprendeu francês e viveu no Rio de Janeiro por semanas

Streaming

Pedro David, Júlia Svacinna e Alanys Santos dão vida aos personagens Rodrigo, Natália e Gabi, respectivamente. A adaptação do livro de Paula Pimenta chega...

Beleza

A adolescência é um período cheio de mudanças, incluindo várias no próprio corpo. Com as alterações hormonais, a pele do rosto pode ficar mais...

Entretenimento

Paula Pimenta confirmou a entrada de Pedro David e Kiria Malheiros no elenco.