Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Bend The Knee”: Ao lado de Timbaland e Iza, Bruno Martini surpreende em aposta internacional

“Bend The Knee”: Ao lado de Timbaland e Iza, Bruno Martini surpreende em aposta internacional
“Bend The Knee”: Ao lado de Timbaland e Iza, Bruno Martini surpreende em aposta internacional

Ele não decepciona! No primeiro minuto desta sexta-feira (21), foi disponibilizada em todas as plataformas digitais a mais nova música de Bruno Martini, em parceria com Timbaland e a maravilhosa IZA.

Intitulada Bend The Knee, a música nos leva diretamente de volta para os anos 70. A composição da faixa é um incentivo ao empoderamento feminino, integrando o novo álbum do DJ, Original.

Ouça:

O trabalho já vem acompanhado de um videoclipe, que foi dirigido pelo icônico Felipe Sassi, responsável por grandes sucessos da própria IZA, e de outras cantoras como Gloria Groove e Lia Clark. A produção será lançada nas próximas horas.

“Tudo aconteceu de maneira perfeita. Trabalhar com o Timbaland é um sonho que realizei. Ele sempre foi uma referência e sou muito fã do seu trabalho, assim como da Iza. Eu sempre fui muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi ela. Quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”, contou Bruno.

Radiante, IZA também contou um pouquinho sobre o projeto: “Estamos muito orgulhosos com essa música e é muito especial ver esse trabalho nascer. Além disso, tem a parceria com o Timbaland, que admiro demais e que faz parte da minha vida, como referência. A ficha demorou para cair que agora temos uma música juntos e estou ansiosa para saber o que todo mundo vai achar. Foi do fundo do coração para todos os nossos fãs”.

O novo disco de Bruno Martini está previsto para ser lançado em outubro – e pelo pouco que já conhecemos com o primeiro single, tudo indica que vai ser um álbum e tanto!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

E esse encontro, Brasil? Nesta segunda-feira (26), IZA usou as redes sociais para mostrar que recebeu uma visita de Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD,...

Entretenimento

Depois de dar início a sua nova era com Gueto, IZA participou do programa Altas Horas neste sábado (5). Além de fazer uma performance...