Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Beyoncé divulga primeira foto dos gêmeos Sir e Rumi Carter, confira!

A mamãe Beyoncé está toda babona <3

Beyoncé divulga primeira foto dos gêmeos Sir e Rumi Carter, confira!
FOTO: Reprodução / Instagram

A família de Beyoncé e JAY-Z ficou maior há exatamente um mês: os gêmeos Sir e Rumi Carter completam seu primeiro “mesversário” e Bey, toda orgulhosa dos filhos, compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem muito linda para comemorar!

A diva, que adora fotos conceituais e que parecem ter saído de um editorial de moda da Vogue, fez uma super montagem para mostrar ao mundo a carinha dos filhos, e, claro, ARRASOU! Envolta por alguns panos bastante coloridos, com uma calcinha azul e parte do corpo à mostra, ela colocou os pequeninos no colo, que estavam dormindo muito plenos. Dá só uma olhada no carão da diva:

https://www.instagram.com/p/BWg8ZWyghFy/?taken-by=beyonce

Na legenda da foto, Beyoncé comentou: “Sir Carter e Rumi – 1 mês hoje” e colocou alguns emojis no final da mensagem: as duas mãos juntas, um coração, um homem, uma mulher, uma garotinha e dois bebês, ou seja: a família Carter completa <3 Lindos demais!

Para comemorar o nascimento dos gêmeos, o Twitter lançou a hashtag #WelcomeSirAndRumiCarter. Entre os assuntos do momento na rede social ainda estão #Beyonce e Sir e Rumi Carter.  Os usuários, é claro, também apostaram no bom humor! “A serenidade no olhar de quem nunca vai pegar um ônibus lotado“, “A serenidade no rosto de quem nunca vai precisar estudar pro ENEM” e “Eu quero foto dos gêmeos com a Blue na minha mesa, agora!” foram alguns dos comentários postados por lá.

Desejamos tudo de melhor para essa família incrível e talentosa! 😉

Lembrando que essa foi a primeira vez que a diva comentou algo sobre o nascimento dos filhos, apesar de várias notícias sobre a chegada dos pequenos já terem sido reveladas pelos sites de notícias gringos. E não é que eles são muito fofinhos mesmo? Vontade de apertar!

E você, o que achou da primeira foto dos gêmeos? Compartilhe sua opinião com a gente 😉

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

A premiação acontece no dia 20 de novembro, mas ainda sem nenhuma apresentação confirmada

Entretenimento

O nome da cantora vem causando burburinhos nas redes sociais sobre possíveis datas pelo país