Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BFF Girls lança cover de “Secret Love Song”, do Little Mix; ouça

Crédito: Instagram/@bffgirlsoficial

Após o lançamento de “Geração BFF”, primeiro DVD da carreira do trio, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegam com o cover de “Secret Love Song”, do Little Mix, que recentemente anunciou uma pausa nos projetos.

E não pense que acabou por aí não viu. O hit chega acompanhado de um clipe na pegada bem intimista mesmo, tanto que as gravações aconteceram no fundo da casa da Giu, em Rivieira de São Lourenço.

Com direção de Julio Cesar Loureiro, a faixa foi regravada na melodia original. Ouça:

E tem mais novidade para as fãs! O trio também lançará um cover de “Bliding Lights”, de The Weeknd, tudo para encerrar 2021 com chave de ouro.

As BFF Girls já ultrapassam a marca de 330 milhões views em seu canal oficial do YouTube, e mais de 110 mil ouvintes mensais no Spotify. Neste ano, lançaram o primeiro DVD da carreira: gravado em São Paulo e intitulado “Geração BFF”, o trabalho conta com 17 faixas sendo 12 delas inéditas, e participações especiais dos cantores Ananda, Lucas Burgatti e Dilsinho.

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...