Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Bianca Andrade assume relacionamento com youtuber: “A gente não intitula”

Bianca Andrade assume relacionamento com youtuber: "A gente não intitula o nosso relacionamento"
Bianca Andrade assume relacionamento com youtuber: "A gente não intitula o nosso relacionamento"

Bianca Andrade assumiu um romance com o youtuber Bruno Carneiro Nunes, conhecido como o Fred do canal Desimpedidos. A confissão veio no programa da influencer, o “Boca A Boca“, transmitido pela MTV nesta segunda-feira (7). Boca Rosa e o youtuber de esportes têm um relacionamento aberto e sem rótulos. “Ele é livre e faz o que a consciência dele pede e o que quer. E eu também”, explicou a ex-BBB.

Antes da confirmação no programa, os internautas já suspeitavam do casal, o que se tornou ainda mais evidente após um post da empresária com Fred em suas redes sociais. “Ah, Fredolino. Eu amei, tá? A gente é ‘mó’ casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo. Então, chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é meio doido, mas é muito nós“, escreveu ela na legenda de uma foto dos dois em um lago.  Na sequência, a influenciadora mostrou uma foto com o parceiro no Rock in Rio de 2017. “Não é de hoje esse trem meio doido que a gente tem”, compartilhou.

Para confirmar o relacionamento, Fred gravou um depoimento transmitido durante o programa de Bianca: “Chega de esconder. Estou aqui para te mandar um baita beijo. Dizer que eu te amo e estou te desejando toda a sorte do mundo nesta temporada [do programa] também”.

“Eu falei que não ia fugir desse assunto hoje. Falei que ia falar no meu programa. Eu estava conversando com meu assessor de imprensa porque a gente faz do limão uma limonada. Eu não queria que ontem as pessoas soubessem. Obviamente”, começou dizendo a apresentadora. Segundo ela, os internautas suspeitaram do romance após ela gravar alguns vídeos para seus Stories em que era possível identificar Fred. “Vocês são ninjas. Juro que não foi combinado”.

“Ele [Fred] é uma coisa. A gente se conhece há muito tempo, quase cinco anos. A gente tem um negócio. Um fogo no c* (risos). Ele pensa muito como eu. Nossa, estou me expondo muito, socorro! Depois de ontem, a gente conversou um pouquinho. Ele tem o mesmo pensamento que eu. A gente não intitula o nosso relacionamento. Ele sou eu homem. Ele quer ser pai solo, não quer se casar. Nem eu. Ele é meu parceiro, é importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida. A gente se identifica muito. Estou me declarando aqui (risos)”, disse Bianca.

“A gente não tem rótulo porque estamos tentando entender que formato funciona para a gente. A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou. O resto é vida dele”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Entretenimento

Sob o comando de Bianca Andrade e Fred, a Nickelodeon realizou na noite desta terça-feira (28), a 22ª edição do “Meus Meus Prêmios Nick”,...