Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Bianca Andrade e Diogo Melim fazem “pacto” antes do início do BBB 20

Reprodução/Instagram

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, está entre as celebs do BBB 20 e sua mãe, Mônica, confirmou que a filha fez um “pacto” com o namorado antes do início do reality show.

Deste outubro de 2019, Bianca está em um relacionamento com Diogo Melim, da banda Melim. E, segundo a mãe de Boca Rosa, os dois tiveram uma boa conversa antes do BBB começar.

“Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘vá e seja feliz’”, contou Mônica.

Será que irão dar um tempo ao relacionamento? Diogo parece entender que esta é uma oportunidade de crescimento profissional, pois apoiou a decisão de Bianca.

“Ela é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro. Ela é divertida, feliz, engraçada e muito determinada. Acho que ela vai se dar bem nas provas”, afirmou.

O que você achou desse “pacto”? rs

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Entretenimento

Intitulado de ‘A Ilha’, o novo festival de música da banda Lagum, anunciou o line-up completo da sua primeira edição. Totalmente dedicado à música...