Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bianca Andrade e Fred explicam decisões sobre chá-revelação: “Cor não tem gênero”

Bianca Andrade e Fred explicam decisões sobre chá-revelação: "Cor não tem gênero"
Bianca Andrade e Fred explicam decisões sobre chá-revelação: "Cor não tem gênero"

Nesta sexta-feira (19), Bianca Andrade usou as redes sociais para contar que está no Rio de Janeiro para o chá-revelação de seu primeiro filho com Fred. E a empresária se juntou ao amado, em uma sequência de stories do Instagram, para explicar que o evento não contará com a diferença entre as cores rosa e azul para classificar a descoberta do gênero do bebê.

“Eaí, gente, o que será: menino ou menina? Rosa ou azul?”, perguntou Bianca para os seguidores. O youtuber logo respondeu eslcarecendo a decisão do casal: “A gente não tem essa não, né linda? A gente pensou junto e, independente se for menino ou menina, não tem essa. Pra gente, cor não tem gênero.”

“A gente chegou até a pensar de fazer o rosa pro menino e fazer azul pra menina, mas aí a gente chegou a conclusão que, independente do sexo do bebê, vai ser roxo, que é uma cor que tem uma história muito importante pra gente. É a minha cor favorita e é uma fusão das duas cores, do rosa com o azul”, completou o jogador.

A influenciadora explicou que rosa e azul são suas cores favoritas: “Que também são as minhas cores favoritas. Azul e rosa são as minhas cores favoritas, quando junta dá o roxo. Então tem toda a história comigo, é a cor favorita do Bruno. A gente falou ‘cara, então não vamos separar por gênero, vai ser roxo e é isso. Eu sou mulher eu amo roxo, ele é homem ama roxo. E, nosso bebê vai ser da cor roxa.”

“E, não vai ter aquela parada de torcida. Independente do sexo que nascer, é ele que vai escolher. Independente do sexo que nascer, é ele ou ela que vai escolher”, finalizou Fred.

Bianca Andrade e Fred explicam decisões sobre chá-revelação: "Cor não tem gênero"

Reprodução/Instagram

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Beleza

Não tem jeito, o delineador é aquele item indispensável no kit de maquiagem. Do mais clássico ao mais moderno, são diversas opções: caneta, gel,...