Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bianca Andrade faz arraial em casa e mostra fotos fofíssimas

Bianca Andrade faz arraial em casa e mostra fotos fofíssimas
Bianca Andrade faz arraial em casa e mostra fotos fofíssimas (Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade compartilhou com os seguidores, no último sábado (26), alguns cliques de seu arraial feito em casa. Grávida de 8 meses, a empresária deixou o barrigão à mostra e combinou o look com o namorado, Fred. Os dois estavam vestindo xadrez vermelho e fizeram ate o detalhe preto do dente.

No Instagram, ela postou as fotos com a legenda: “Primeiro arraiá em casa da família Bied“, se referindo à junção dos nomes “Bianca + Fred”.

Confira:

o relacionamento com Fred

Em uma entrevista recente à Quem, a empresária falou um pouco mais sobre os planos para seu bebê, Chris, e ainda revelou que não acreditava que teria um relacionamento tão bom.

Sobre o bebê, Bia falou: “Eu e o Fredconversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo“.

Ela também acrescentou que não tem a intenção de criar o Chris com os padrões já conhecidos pela sociedade: “Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero. O roxo era a nossa cor, representava muita coisa para gente e por isso escolhemos. É sempre importante passar para um filho que o mais importante é ele se sentir bem, ser feliz, ser livre. Precisamos desde já quebrarmos esses tabus que precisam começar da desconstrução da cabeça dos pais para que a nova geração pense assim também. É um exercício que tem muito valor para o futuro.”

Por fim, a empresária também comentou sobre seu romance com Fred: “Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Entretenimento

Sob o comando de Bianca Andrade e Fred, a Nickelodeon realizou na noite desta terça-feira (28), a 22ª edição do “Meus Meus Prêmios Nick”,...