Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Big Time Rush compartilha vídeo cantando hit da boyband: “Enviando amor a todos”

Big Time Rush compartilha vídeo cantando hit da boyband: “Enviando amor a todos vocês”
Big Time Rush compartilha vídeo cantando hit da boyband: “Enviando amor a todos vocês”

Para a alegria dos fãs de Big Time Rush, a boyband divulgou nesta terça-feira (16) um vídeo cantando um hit do grupo: Worldwide. Pelo Twitter, a novidade veio acompanhada de mensagens explicando a gravação desta faixa, que é uma das favoritas dos meninos. 

“Esses tempos desafiadores em todo o mundo nos fizeram querer nos conectar tanto com todos vocês. Eles também nos fizeram querer ficar conectados um ao outro. Nós nos inspiramos para gravar e cantar juntos novamente, vendo quantos sorrisos nosso vídeo de check-in criou semanas atrás”, escreveram, mencionando o último vídeo divulgado pelo grupo em abril.

“Passamos um tempo recentemente gravando uma de nossas músicas favoritas (com segurança) e queríamos compartilhá-la com todos vocês como nosso pequeno modo de agradecer. Estamos enviando amor a todos vocês em todo o mundo. Por favor, cuidem-se, cuidem um do outro”, completaram. 

Confira o vídeo: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Vem saber tudo sobre quais dos seus artistas favoritos vem para o Brasil esse ano

Entretenimento

As apresentações fazem parte da "Forever Tour", que passa pelo Brasil em 3 e 5 de março de 2023. Os shows acontecem em São...

Entretenimento

Um comeback que surpreendeu muita gente no ano passado foi da banda Big Time Rush. O grupo formado por Kendall Schmidt, Logan Henderson, James...