Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Billie Eilish mostra nova fase em fotos e entrevista para Vogue inglesa

A cantora chocou todos com um ensaio de estilo completamente diferente daquele que lhe popularizou

Billie Eilish mostra nova fase em fotos e entrevista para Vogue inglesa
Billie Eilish mostra nova fase em fotos e entrevista para Vogue inglesa (Créditos: Divulgação)

Com cabelo verde, moletons e roupas largas, Billie Eilish chegou ao topo com sua maneira específica de cantar baixinho. Em entrevista à Vogue britânica, o público se depara com uma nova fase da artista, de cabelo platinado, caimento justo, mais exposição de pele e, segundo a jornalista Laura Snapes, que teve acesso à duas canções inéditas desta nova fase, gritaria ao fim da composição.

Após a divulgação de “Your Power”, com letra e clipe falando sobre uma sensação sufocante causada por outra figura poderosa, a artista divulgou neste domingo (2) sua entrevista e ensaio fotográfico para a versão inglesa da revista Vogue.

As fotos, presentes na capa e miolo da edição, foram feitas por Caig McDean com figurinos de alta costura. Billie usa penteados retrô que combinam muito bem com os fios loiros, veste corsets em tons nude, rosé e preto.

Na entrevista que compõem o artigo da capa, Billie fala sobre o novo álbum, que foi produzido durante a pandemia com auxílio do irmão Finneas como produtor. Segundo a artista, os dois tiveram a possibilidade de trabalhar sem um prazo pré-estabelecido pela gravadora, o que lhe permitiu experimentar coisas diferentes.

“Eu amadureci muito e minha voz melhorou muito. É louco pensar nisso. Eu acho que mudar é um dos melhores presentes no mundo”, diz a cantora. Segundo o texto publicado, Billie permitiu que a jornalista escutasse duas canções e uma delas é descrita como um começo terno finalizado por gritos. “Foi muito satisfatório gritar, porque eu estava com muita raiva. Há muita raiva nessas músicas – raiva, decepção e frustração”, explica Billie.

A jornalista questiona a cantora sobre o single “Your Power”, então Billie responde dizendo que é sobre um sentimento de outras pessoas, “homens na maioria”, aproveitarem seu poder para tirarem vantagem das pessoas. “Eu gostaria que me ouvissem, e não apenas tentassem descobrir sobre quem estou falando, porque não é sobre isso. Realmente não é tudo sobre uma pessoa. Você pode pensar ‘é porque ela está na indústria’ e não, cara. Isso acontece em todos os lugares”, pontua.

Confira mais detalhes dessa entrevista acessando ao site da Vogue Inglaterra. Confira as fotos divulgadas:

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!