Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Billie Eilish revela detalhes do álbum “Happier Than Ever”: “Foi feito no momento perfeito para mim”

Billie Eilish revela detalhes do álbum "Happier Than Ever": "Foi feito no momento perfeito para mim"
Billie Eilish revela detalhes do álbum "Happier Than Ever": "Foi feito no momento perfeito para mim" (Reprodução/ Instagram)

No dia 30 de julho Billie Eilish lança seu segundo álbum de estúdio, o “Happier Than Ever“. Vencedora do grammy em 2020 com o primeiro trabalho de estúdio, não é à toa que as expectativas para esse novo projeto estão nas alturas. Enquanto aguardamos o disco, a cantora liberou uma entrevista, feita pela Vevo, para falar mais sobre o conceito do trabalho.

Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London, Frank Sinatra”, começou.

Billie Eilish entregou também mais detalhes sobre as composições presentes no álbum. “As construções das músicas foram feitas através de minhas experiências, está cheio de reflexões. Acho que é como uma espécie de confidente. E soa natural e calmo. É legal porque eu quero falar sobre os sentimentos nesse projeto”, conta. Além disso disse que está ansiosa para os fãs conferirem o resultado:

“Foi feito no momento perfeito para mim.”

escolha dos singles

A artista já lançou os singles Therefore I Ammy futureYour Power, Lost Cause e NDA do novo projeto. Quando perguntada sobre como foi feita a escolha do que ia lançar primeiro, ela respondeu que deixou de se importar com isso faz tempo. “Eu apenas fiz, parei de ligar com o que vai dar certo ou não, é só o meu cérebro dizendo ‘vai ser essa, essa e essa’”.

É legal porque eu não estou escolhendo algo que eu ache que vá ser grande, e sim, algo que eu tenha sentimentos sobre. É tudo sobre as letras e sobre o que eu estou querendo passar com elas“, continuou Billie, que também comentou sobre “Your Power”:

“Muito dessa veio da minha sinestesia. Para mim, ‘Your Power’ é como se fosse de um tom terroso, como marrom, um tom que eu vejo muito em ‘Happier Than Ever’ como um todo”.

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!