Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Billie Eilish revela que apagou redes sociais do celular e conta motivo: “Estúpido”

Cantora opinou sobre o hate que vem recebendo por conta de seu namoro

Billie Eilish revela que apagou redes sociais do celular e conta motivo: "Estúpido"
Billie Eilish revela que apagou redes sociais do celular e conta motivo - Foto: Divulgação/Billie Eilish

Billie Eilish revelou que apagou todos os aplicativos de redes sociais do seu celular. Em entrevista para o podcast “Conan O’Brien Needs A Friend”, a cantora contou suas opiniões sobre a web e o motivo por ter dado essa pausa.

A cantora contou que fica assustada com quanto “a internet o torna ingênuo”. “Qualquer coisa que eu leio na internet eu acredito. Eu! E eu sei que isso é estúpido e eu não deveria fazer isso porque tenho provas de que nem tudo é verdade. Quase nada disso é verdade”, disse ela. “São, tipo, pequenas coisas, pequenas mentiras inocentes, que passam por cima da cabeça de todo mundo, mas todo mundo acredita”, completou.

Aliás, Billie Eilish usou como exemplo um vídeo feito depreciando ela e seu namorado Jesse Rutherford, da banda The Neighbourhood. “Foi como, ‘Billie Eilish é uma pessoa horrível.’ E então foi um vídeo muito sério do porquê. A pessoa parecia sã e eles estavam dizendo todas essas coisas. Eu estava tipo, ‘Caramba, uau’”, disse Eilish. “É uma realidade tão louca que eu vivo. Eu fico tipo, ‘Esse é o meu rosto. Esse é o meu nome. Esse sou eu. Oh, interessante. Ok. Tudo bem.’”, refletiu.

Selena Gomez também optou por se afastar das redes sociais

Em sua volta para as redes sociais, em 2019, a cantora escreveu: “Já faz algum tempo que vocês não ouvem falar de mim, mas, eu gostaria de desejar a todos um feliz ano novo e agradecer por todo o amor e apoio. Ano passado, definitivamente, foi um ano de autoreflexão, desafios e crescimento. São sempre esses desafios que nos mostram tudo o que somos capazes de superar. Confiem em mim, não é fácil, mas estou feliz com quem sou agora e ansiosa para esse novo ano. Amo vocês”

Para quem não lembra, em 2018, Sel passou um tempo internada devido a alguns problemas de saúde mental e física. Mas, parece que certamente ela está cada vez melhor. Força, fadinha!

Mais notícias para você

Celebs

A atriz Rebel Wilson aconselhou jovens que estão passando por esse período

Beleza

100% da renda do batom será revertido a projetos de apoio às mulheres que enfrentaram a violência doméstica

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Comportamento

O Aprova Total separou dicas importantíssimas sobre possíveis assuntos da próxima redação do Enem