Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Blog do Erick: as músicas que não saem da playlist do Erick Mafra

Para você ficar por dentro de todos os sons favoritos do boy

Erick falando sobre as músicas de que gosta e a playlist do Erick Mafra
Foto: Reprodução/Instagram erickmafra

O que você ouve pode dizer muito sobre sua personalidade. Afinal, seu gosto musical reflete diretamente em quem você é ou no momento que está vivendo. E o blog do Erick é sobre isso. O fofo dividiu com a gente o que cada música favorita dele significa. Então, que tal conferir essa playlist do Erick Mafra?

Olá, pessoas! Como foi a semana de vocês?

A minha foi linda, cheia de momentos bons e sempre com… Músicas incríveis!

Eu sou totalmente, completamente, loucamente apaixonado por música. Não vivo sem. Não dá pra ter um dia sem música! Nunca, nunca. Então, decidi abrir meu coração e contar pra vocês quais são as músicas que eu mais tenho ouvido no último mês.

De certa forma, a música me ajuda a lembrar do que eu quero sentir. Amo isso porque também mantém minha alegria.

1. “Beautiful Times”, Owl City

Essa música é pra tirar qualquer um da bad, real! Eu amo muito Owl City e essa música é bem antiguinha, masss ela é uma senha de algo muito bom que há dentro do meu coração.

2. “Neopolitan Dreams”, Lisa Mitchell

Essa é aquela música pros dias que você tá com vontade de expressar seu carinho, sabe? Colocar pra fora sua vontade de dar um abraço quentinho, um recado que pode mudar o dia de um amigo e até aquele docinho. Essa música é quase isso expresso em versos e uma doce batida.

3. “The Moment”, Thomas Oliver

Essa é pra sentir gratidão. Sabe, refletir de uma forma boa? Olhar para o passado, entregar para o futuro, respirar fundo e pensar: “o que foi, foi. O que vai ser, será diferente, porque eu confio”.

4. “True Colors”, Anna Kendrick

Essa versão da música do Phil Collins faz parte do filme “Trolls” e, de verdade, essa música mexe com o coração e afasta qualquer tristeza. Sabe por quê? Porque há cores dentro de você e a letra fala sobre isso. Mostre suas cores para o nosso mundo que anda tão cinzento. Ele precisa de você!

5. “I’ll Think About You”, We Are The Messengers.

Essa me conecta comigo mesmo. Com o amor infinito que há em nosso coração. É para chorar! Quer uma dica? Lembre-se de que você não está sozinha(o)! Essa música é aquele abraço que você precisa num dia nublado.

Espero que tenham curtido!

Joga “Erick Mafra” no Spotify. Eu tenho uma playlist pra cada mood, mas todas sempre nos lembrando do Amor infinito.

Um beijo, te amo infinito, meus anjinhos. <3

E aí, pronta para dar play na playlist do Erick Mafra?

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Comportamento

O BBB20 chegou ao fim e alguns nomes famosos já estão sentindo a conta chegar – como é o caso de Erick Mafra. Durante o...