Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Blogueirinha se prepara para lançar seu primeiro álbum e fala sobre o projeto

Crédito: Divulgação

Ela faz o destino dela! Blogueirinha está se preparando para lançar seu primeiro álbum musical. O disco vai ser disponibilizado em todas as plataformas digitais na próxima quinta-feira (13). Vale ressaltar que o projeto marca os 15 anos da personagem interpretada pelo ator comediante Bruno Matos.

“Quem Me Conhece Sabe” conta com uma pegada pop/rock no decorrer de 12 faixas, que incluem as músicas ‘Zug Zug’ e ‘Desculpas Veganas’. O estilo da tracklist também faz referência a grandes divas da música, como Avril Lavigne e Britney Spears.

“Quem me conhece sabe que é um trabalho pandêmico, antes de completar 1 milhão de seguidores já estava escrevendo as músicas, pois iria ter a minha festa para comemorar o número e também o aniversário de 15 anos”, conta. “Por conta do distanciamento social infelizmente não foi possível realizar a comemoração, mas o álbum conseguiu ser finalizado”.

As canções foram criadas com uma pegada pop/rock e possuem um intuito cômico, onde a cantora conta as dificuldades de ter 15 anos e não ter um baile de debutante com muitas sátiras, trocadilhos e comédia. “Por mais que eu seja multifacetada, estou bem nervosa com a repercussão do meu álbum”, confessa.

Com a ideia de agradar tanto o público teen, quanto a faixa etária de 25 anos, Blogueirinha compôs todas as letras e para dar o toque de nostalgia, junto com a produção de Jokkay, utilizou o sample de canções que marcaram gerações.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas