Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Boca Rosa relembra BBB no Programa da Maísa: “Consegui monetizar minha versão bêbada”

Reprodução / YouTube

Bianca Andrade foi uma das convidadas de Maísa na edição exibida neste sábado (4). O “Programa da Maísa” recebeu a influencer Boca Rosa, bem como Flayslane, Priscilla Alcântara e David Brazil.

Durante o papo com as ex-BBBs, o papo sobre o reality show não poderia deixar de ser mencionado, e Bianca Andrade divertiu o público ao mostrar que soube usar às menções ao seu nome de maneira positiva, mesmo diante das polêmicas que se envolveu.

“Eu consegui monetizar minha versão bêbada. Isso sim é visão”, disse a empresária. Flay também confirmou que conseguiu lucrar com o reality, dando o exemplo de seu top rosa que fez sucesso fora da casa, já que este pertencia a uma marca de roupas própria.

Apesar das brigas em que se envolveram na casa, ambas as ex-sisters reforçaram que são pessoas que não gostaram de partir para o julgamento. “A gente não consegue se colocar de julgar. A gente é tão humano, por que julgar? “, disse Bianca.

Flay comentou, no entanto, que preferiu evitar os haters e não reviu todas as suas atitudes dentro da casa: “Eu não assisti as coisas que fiz de errado, só as partes boas. Deixei toda questão de competitividade lá dentro”. “Ela me passava leveza, uma tinha a outra. Trouxe para fora todas as amizades que fiz lá dentro”, disse a cantora sobre sua relação com Boca Rosa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...