Em toda sua carreira, Brendon Urie não foi de ficar calado e se abster de posicionamentos necessário quando se trata de questões da sociedade – e nesse momento não poderia ser diferente. Brendon é mais um artista a se manifestar contra o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que inclusive é candidato a reeleição.
Trump resolveu utilizar em um de seus comícios o mega hit High Hopes, do Panic! At The Disco, e o cantor não ficou nada feliz com o fato de ver sua canção associadas à imagem de um político como tal.
O vocalista publicou duas mensagens no Twitter, durante a manhã desta quarta-feira (24), se dirigindo à equipe de campanha do presidente. Ele exigiu que a faixa não fosse mais utilizada por eles. “Cara campanha de Trump, vai se f*der! Vocês não foram convidados. Parem de tocar a minha música”, escreveu Urie, sem papas na língua.
Logo em seguida, ele continuou: “Donald Trump não representa nada que defendemos. A maior esperança que temos é votar para que este monstro saia em novembro. Por favor, façam sua parte!”.
Dear Trump Campaign,
Fuck you. You’re not invited. Stop playing my song.
No thanks,
Brendon Urie, Panic! At The Disco & company.— Brendon Urie (@brendonurie) June 24, 2020
Além de Brandon e sua banda, inúmeros outros artistas já barraram o uso de músicas em evento relacionados ao atual presidente dos Estados Unidos, entre eles Rihanna, Aerosmith, Elton John, Adele e Queen.