Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Bridgerton”: após casos de Covid, gravações da 2ª temporada são retomadas

“Bridgerton”: após casos de Covid, gravações da 2ª temporada são retomadas
“Bridgerton”: após casos de Covid, gravações da 2ª temporada são retomadas (Reprodução)

Há algum tempo, as gravações da segunda temporada de Bridgerton foram interrompidas por conta da detecção de casos de covid-19 entre a equipe. O primeiro caso, noticiado na sexta-feira (16), foi administrado e, o indivíduo que foi diagnosticado com o coronavírus ficou em isolamento. Além disso, toda a equipe da série passou por uma nova bateria de testes.

Porém, agora, parece que a situação já melhorou. Em entrevista à revista Variety, Chris van Dunsen, showrunner da atração da Netflix, confirmou a volta das filmagens da produção.

Nós já estamos de volta. No momento, estou editando nossos primeiros episódios, que estão ótimos“, acrescentou ele.

Vale lembrar que, apesar de só ter tido a primeira temporada, Bridgerton já está confirmada para a 3ª e 4ª temporadas também!

Nicola Coughlan, Penelope em “Bridgerton”, fala do futuro da personagem

Em julho, foi divulgada uma entrevista do The Wrap com Nicola Coughlan, interprete de Penelope Featherington, sobre suas expectativas para a personagem da segunda temporada de “Bridgerton”.

Atenção: se você ainda não terminou a primeira temporada do seriado e está evitando spoilers, melhor deixar essa matéria para depois.

“Eu não quero falar muito, mas você vai viver agora essa jornada com ela. Falando sobre a 2ª temporada, ela (Penelope) é um pouco mais esperta. Ela sabe o jogo um pouco melhor agora, mas ainda veremos os dois lado dela e fazer isso é muito divertido. Eu estou achando perfeito, não posso negar”, disse a atriz, que está por trás de Lady Whistledown.

Aliás, a atriz comentou sobre ser a responsável pelo grande mistério presente na produção e a responsabilidade que isso carrega.

“É super divertido, porque dá ultima vez que fiz foi forma escondida. Não podia estar aparente, porque não queríamos que fosse muito óbvio para o público. Mas, com a revelação de Penelope, e ouvir as pessoas dizendo ‘Eu sempre soube’ ou ‘Eu nunca imaginei’. […] Quando eu descobri que Penelope era Lady Whistledown eu pensei ‘Meu deus eles me deram um papel tão grande’ […] Foi bem difícil aceitar que eles confiaram em mim dessa forma, mas eu amei.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Vem novidade por aí! A Netflix anunciou que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ terá como foco o romance entre Penelope, vivida por Nicola Coughlan,...