Depois da confirmação de que Bridgerton foi renovada para mais uma temporada na Netflix, os fãs dos romances de época de Julia Quinn já começaram a criar teorias sobre como o novo ciclo do seriado retratará os acontecimentos da série literária. E a própria autora também já falou sobre algumas das suas expectativas para os novos episódios.
A segunda temporada de Bridgerton trará o foco para o personagem Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), já que será baseada no segundo livro da saga, O Visconde que me Amava. Porém, em recente entrevista ao portal The Sun, Julia contou que espera que o relacionamento entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) continue sendo explorado.
Quando questionada se Daphne e Simon voltarão para a nova temporada, a autora respondeu: “Espero que sim. Eles aparecem no livro. A série não segue o livro palavra por palavra – e eu não acho que deveria.”
“A história de cada livro se desenrola em uma temporada, mas não é a única história. Então eu espero que sim, por nenhuma outra razão do que Daphne ter o direito de interferir na vida de Anthony. Negar a ela essa chance seria um crime. Acho que seria adorável de ver”, completou Quinn.