Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor são o casal do momento – ou pelo menos quase isso. As estrelas de “Bridgerton“, nova série de sucesso da Netflix, mostraram uma química invejável como Simon Basset e Daphne Bridgerton nas cenas da produção e não demorou muito para os fãs especularem um possível relacionamento dos dois fora dos holofotes. Porém, quem torcia para o casal ser real, pode ter as expectativas abaladas após o ator ter falado sobre os rumores em uma entrevista.
Ao Access Hollywood, ele disse que toda a repercussão positiva sobre o casal é fruto de um trabalho brilhante e que não iremos ver nada além dos “scripts”. “Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. É por isso que o apresentamos tão lindamente para vocês. Todas as faíscas que voaram vieram dos belos scripts que recebemos. Então eu acho que as palavras, roteiros e materiais brilhantes são mais que suficientes“, disse.
Parece que teremos que esperar uma confirmação da segunda temporada para esperar mais desse casal.
o próximo James Bond?
Nosso duque de Hastings será o próximo James Bond em 007? Regé-Jean Page falou sobre essa possibilidade durante uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon. O ator conhecido pelo trabalho na série Bridgerton é o quarto na lista dos cotados para viver o espião, segundo a empresa britânica de apostas Ladbrokes.
“Acho que precisamos fazer uma tradução cultural aqui. Tipo, se você é britânico e faz qualquer coisa de destaque que as pessoas gostam, elas começam a usar a palavra com ‘B’”, brincou Page. “Estou muito feliz de fazer companhia a outros atores que têm o distintivo”, completou.
Quem aí gostaria de ver o Duque de Hastings como espião? Confira a entrevista completa do ator abaixo: