Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Britney Spears revela medo, internação à força e mais sobre o controle abusivo do pai

Britney Spears revela medo, internação à força e mais sobre o controle abusivo do pai
Britney Spears revela medo, internação à força e mais sobre o controle abusivo do pai (Getty Images)

Desde 2008 fãs acusam o pai de Britney Spears de controlar a vida pessoal, carreira, vida financeira, além das redes sociais da cantora. Depois da divulgação do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, ainda começaram a defender que a artista precisa se libertar logo da tutoria de Jamie Spears.

Nesta terça-feira (22), essa história ganhou novos capítulos. Isso porque o jornal “New York Times” divulgou que a cantora expressou forte oposição ao controle excessivo do pai e à tutela na Justiça há anos. Segundo documentos confidenciais aos quais o jornal americano teve acesso, Britney duvidava muito da capacidade de Jamie conduzir sua carreira e sua vida.

Ela está ‘cansada de ser explorada’ e disse que é ela quem trabalha e ganha dinheiro, mas todos ao seu redor estão em sua folha de pagamento“, informa o investigador dos documentos. O primeiro pedido de remoção da tutela aconteceu em 2014, quando os advogados apresentaram uma lista de motivos para que Jamie deixasse de ter esse controle excessivo. Alguns dos tópicos eram consumo de bebida, comportamento e uma “mesada semanal” que a cantora recebia.

Nos documentos apresentados pelo veículo, Britney também informa que quer que a tutela seja encerrada o mais rápido possível. Ela afirma que o pai controlava quem podia ser seu amigo ou não e até com quem podia se envolver amorosamente. No documento também conta que a cantora vivia “com muito medo”, e que se cometesse qualquer erro, as consequências poderiam ser “muito severas”.

Uma das partes mais polêmicas apresentadas pelo New York Times, é uma internação forçada que Britney sofreu. Ela teria sofrido essa “punição” por ter feito críticas em um dos ensaios de seus shows. No que a cantora descreveu como “um dos mais assustadores de sua vida”, disse que foi obrigada a se apresentar com 40 graus de febre.

Britney Spears vai falar remotamente perante um tribunal sobre o controle do pai sobre sua vida, negócios e fortuna, nesta quarta-feira (23).

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"