Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine não pretende renovar contrato com a TV Globo, segundo colunista

Vem ver se você concorda com os motivos da atriz!

contrato de bruna marquezine
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o contrato de Bruna Marquezine com a Globo sofrerá algumas mudanças. Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz gostaria de assinar com a emissora por obra. E alguns motivos poderiam ser as causas para isso…

Essa mudança no contrato de Bruna Marquezine estaria sendo feito, pois ela deseja ter mais liberdade em seus trabalhos. Ela está querendo fazer mais campanhas publicitárias para ganhar lucrar mais. Hmmm!

Mas não só de dinheiro se vive, não é mesmo? Outro motivo seria o namorado Neymar! Assim, ela poderia passar mais tempo com o boy em Paris e até fazer os cursos que sempre teve vontade. Até a modelo Izabel Goulart já está falando sobre o fim do contrato de Bruna Marquezine, chamando-a de “futura vizinha”.

Assessoria de imprensa de Bruna Marquezine nega a possível saída da atriz da emissora

Em nova postada no Instagram, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine negou as informações do colunista Leo Dias. “Absolutamente improcedente”, afirma o comunicado. Será que esse babado é boato mesmo ou tem algum fundo verdade? Conta pra gente sua opinião nos comentários 🙂

https://www.instagram.com/p/BiAJJ3yB4-O/

Agora que já viu sobre o contrato de Bruna Marquezine, aproveite e inspire-se nos looks da atriz:

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...