Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos

Assessoria de imprensa da atriz confirmou ao “Ego” o fim do relacionamento

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O Instagram de Bruna Marquezine amanheceu sem nenhuma foto do até então namorado Neymar. Sinal de que as coisas realmente não estavam bem! Após vários boatos de brigas e traições, a assessoria de imprensa da atriz acabou com o mistério e confirmou ao site “Ego” o fim do relacionamento que durou quase um ano. A distância seria o motivo do fim do namoro, que se tornou público no carnaval do ano passado.

Na semana passada, Bruna havia dado pistas de que os dois estariam juntos ao postar uma foto homenageando Neymar pelos seus 22 anos. “Amo você, preto”, escreveu ela em foto publicada no Instagram.

Apesar de não ter confirmado o fim do relacionamento e nem apagado as fotos do Instagram, Neymar também deu indícios de que as coisas não estavam bem. Hoje ele postou parte da letra da música “Tá escrito”, do grupo “Revelação”, com uma foto da tatuagem que ele tem no pescoço escrito “Tudo Passa”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

“Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes, a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar”, diz o trecho.

Uma pena, não é mesmo? E vocês, gostavam do casal?

3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você