Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Eu não era bonita antes?”, fala Bruna Marquezine sobre padrões de beleza

A atriz revelou que se sente pressionada por ser uma inspiração para vários jovens

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine está arrasando como a vilã Catarina, na nova novela das 19h, “Deus Salve o Rei“. Desde o começo das gravações ela vem chamando bastante atenção com todo seu talento e beleza. Em entrevista para a revista Quem, a diva comentou sobre as adaptações físicas que teve que passar para dar vida a personagem.

“Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e no vídeo eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má”, explicou.

Bruna também falou sobre a imposição de um padrão de beleza criado pela sociedade e como se sente pressionada por isso. “As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: ‘Meu deus, como você está linda, você emagreceu muito’ e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza?”, desabafou.

A atriz não parou por aí, comentando sobre sua influência perante o público mais jovem. “Isso é preocupante e eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão numa fase de crescimento, se conhecendo, e é difícil, é uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz”, disse.

Ela ainda revelou alguns detalhes a respeito dos bastidores da novela e seu papel de vilã.  “Exige você se entregar de uma forma muito mais intensa e completa. Eu brinco muito com a Tatá Werneck, já fizemos novela juntas e a gente se desconcentrava muito, mas nessa não. Ainda mais para mim, que faço uma vilã, muito má, muito cruel, exige de mim uma concentração muito grande.”

Que mulher maravilhosa, fofa e superconsciente, né?

Veja alguns momentos especiais das gravações da novela e da personagem de Bruna Marquezine

Já estamos ansiosas para ver esse sucesso, e vocês?

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween