Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine manda recado fofo para Maisa Silva no Dia da Mulher

Sororidade a gente vê por aqui!

Bruna Marquezine e Maisa
Foto: Reprodução/Getty Images

O Dia Internacional da Mulher chegou! A data comemora a luta e resistência de pessoas do passado, assim como fortalece a sororidade. E as famosas são um ótimo exemplo dessa história e pensamento. Até Bruna Marquezine e Maisa aproveitaram o momento para trocarem mensagens fofas.

Bruna Marquezine e Maisa são mais que amigas, friends!

Depois de todos os babados do Carnaval, a atriz global está passando por uma fase que prefere se manter longe de todos os holofotes. A gata chegou até a desativar o Instagram, mas ainda está ativa pelo Twitter, interagindo com os fãs e retuitando algumas publicações. Como rolou com Maisa Silva, que recebeu um like da diva nessa sexta (8).

A apresentadora é muito engajada quando o assunto é feminismo. A gata sempre comenta situações polêmicas que já passou e sempre está disposta a ajudar as suas fãs com conselhos. E, no dia de hoje, não seria diferente. Maisa falou bonito sobre o sentimento que a mulher tem nessa data.

Aproveitando a oportunidade, Bruna Marquezine não só concordou com a gata, como deu aquela força no tweet. Definitivamente, Maisa é a nossa esperança para o futuro, principalmente por ser mente aberta.

Veja outras celebs que já falaram sobre o Dia Internacional da Mulher

Além de Bruna Marquezine e Maisa, a ruiva também se manifestou. Depois de ter passado por rumores maldosos envolvendo o caso da traição entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina usou seu Instagram para se pronunciar sobre a data. 

Em seu texto, a gata lembra que competição feminina é algo desnecessário nos dias de hoje. “Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós”, escreveu em um trecho.

https://www.instagram.com/p/BuvmNNOgS4T/

Tata Werneck também se pronuncia no Dia Internacional da Mulher. A atriz, que recentemente anunciou estar grávida, agradeceu a todas as mulheres por terem lutado no passado e, consequentemente, ter nos proporcionado um pouco da liberdade que usufruímos nos dias de hoje.

https://www.instagram.com/p/Buv6YrgniAO/

A escritora Thalita Rebouças utilizou uma ilustração bem atual sobre os contos de fadas. Afinal, quem precisa de príncipe encantado hoje em dia?

https://www.instagram.com/p/Buvnj1sjF6g/

A cantora Luísa Sonza lembrou que é importante a empatia feminina, e que nunca devemos ter vergonha de quem somos.

https://www.instagram.com/p/BuwI2XknF8a/

 

 

 

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada