Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Bruna Marquezine relava que dividia crush secreto com Sasha e dispara: “Era danada!”

Bruna Marquezine relava que dividia crush secreto com Sasha e dispara: "Era danada!"
Bruna Marquezine relava que dividia crush secreto com Sasha e dispara: "Era danada!"

Nesta terça-feira (16), Bruna Marquezine participou do quadro Cada um no seu banheiro, da apresentadora Sabrina Sato. Na conversa, a atriz revelou que já compartilhou com Sasha Meneghel um crush por Junior Lima, irmão de Sandy!

“Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro”, contou.

Ela também contou que o sonho de Sasha era dar um selinho no cantor, rs.

“A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele. [Ele] criança saía correndo, escondia. Ele ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época”.

Além disso, Bru deu detalhes do início da amizade com Manu Gavassi.

“A Manu se aproximou no momento perfeito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho, as duas assim [fazendo um chifre com a mão], só na sofrência. A gente se olhou, se identificou, deu a mão e sofreu juntas”, iniciou.

Por fim, Marquezine falou sobre sua vida pessoal, e como sempre se sentiu desconfortável para dividir sua intimidade.

“Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas. Eu vivi minha juventude e continuo vivendo… Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes”.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...