Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine e Neymar podem morar juntos depois da Copa

Segundo site, atriz gostaria de começar a carreira de modelo em Paris

bruna marquezine e neymar vão morar juntos
Foto: Reprodução/Instagram

O boato de que Bruna Marquezine e Neymar vão morar juntos está sempre circulando por aí. Dessa vez, parece que há grandes chances de isso acontecer.

Segundo o UOL, assim que terminar a Copa e as gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine e Neymar vão morar juntos, em Paris. A cidade é um local ótimo para os dois, tanto para ele que mora por lá por causa do time PSG, quanto para ela que deseja aprender francês e iniciar uma carreira de modelo.

De acordo com a publicação do site, uma agência de modelos que Bruna já fez trabalhos, revelou que ela mudou a dieta e rotina de exercícios para poder desfilar nas passarelas. Outra pista que isso tem grandes chances de ser verdade, são as últimas publicações da atriz, em diversos ensaios.

https://www.instagram.com/p/BkxQyUggRjq/?taken-by=brumarquezine

O novo passo no relacionamento do casal seria ótimo para fortalecer ainda mais o namoro. Já que a distância era grande motivo para os términos de Brumar. Em abril, a modelo Izabel Goulart, namorada do goleiro do time que Ney joga, já tinha brincado que adoraria ter a atriz como vizinha. Ou seja, parece que as chances vez Bruna Marquezine e Neymar vão morar juntos podem ser grandes!

Confira fatos que provam que BruMar é o Jelena brasileiro

Será mesmo que Bruna Marquezine e Neymar vão morar juntos? O que você acha?

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...