Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Brunna Gonçalves declara torcida para Linn e avalia eliminação: “deveria ter me posicionado mais”

Crédito: Instagram/@bbb

Com 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves foi a quinta participante eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira, 22. A sister levou a pior após enfrentar o Paredão triplo com Gustavo e Paulo André.

No Twitter, Ludmilla, esposa da dançarina, fez questão de parabenizá-la por sua trajetória no reality show. “Você não soube jogar o game do BBB, mas sabe muito do jogo da vida. Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores. É por isso que tanta gente te ama aqui fora”, comentou a cantora.

Estratégia

Nas redes sociais, Brunna era conhecida como uma plantinha, diante das poucas movimentações no game. Durante o Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, a influenciadora fez questão de explicar sua própria estratégia.

“Aí eu quero ser planta. É a estratégia que eu tenho para me livrar do Paredão. Não me livrei? Fui me livrando até onde eu pude. Até chegar o Gustavo…”, contou.

Já na manhã desta quarta-feira, 23, durante o Café com Eliminado, no “Mais Você”, a ex-sister também afirmou que deveria ter se posicionado mais e estabelecido outras relações, indo além do Quarto Lollipop.

Quando o assunto é torcida, Linn da Quebrada já tem seu voto declarado. “Ela é muito inteligente e é uma jogadora incrível. Tem o poder de te fazer pensar. Ela planta uma semente, é uma influência do bem. Quero muito que ela ganhe porque seria uma representatividade incrível para o programa”, finalizou.

Mais notícias para você

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...