Na televisão, Bruno Gissoni é Iran, um personagem mulherengo que precisa lidar com a nossa tããão conhecida (né?) situação do “amigo fura olho”: Em “Avenida Brasil”, o galã se apaixona pela ex-namorada do melhor amigo, e agora se divide entre amor e amizade.
Mas na vida real, o gato mostrou que é bem mais sossegado que seu personagem: “Furar o olho do amigo não é legal, não é uma dica boa do Iran. Já tive alguns amigos ‘fura olhos’ na vida, mas eu nunca fiz isso. Mulher de amigo meu para mim é homem”, brincou o gato. “Se passar muito tempo e meu amigo esquecer completamente a garota, pode até ser, mas eu mesmo perco totalmente a vontade de ficar com uma garota quando ela já ficou com um amigo”. Decidido, hein!
Bruno ainda comentou sobre suas semelhanças com Iran e contou até um micão que sua mãe já o fez passar: “Sou carioca, tenho o estilo largadão do Iran, mas pegador não, ele passou o rodo no ‘Divino’. Essa paixão por futebol e a ligação com a mãe são parecidos comigo, também sou muito ligado à minha. Na época em que jogava num time da terceira divisão do Rio de Janeiro, inventei de levá-la para torcer e estava vazio. Aí ela me lança ‘Bubuzinho da mamãe‘. Eu chutei para fora e a jogada terminou”.
Foto: Anderson Borde/AgNews
You must be logged in to post a comment Login