Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

BTS apresenta “Permission to Dance” ao vivo e comenta rumores sobre nomes do fandom

BTS apresenta “Permission to Dance” ao vivo e comenta rumores sobre nomes do fandom
BTS apresenta “Permission to Dance” ao vivo e comenta rumores sobre nomes do fandom (Divulgação)

Como já estamos acostumadas, o BTS tá com tudo! Na noite da última terça-feira (13), os meninos começaram a divulgação do mais recente single, “Permission to Dance“, nos Estados Unidos, e fizeram sua primeira apresentação com a música nova no programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Toda a performance foi gravada em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. Arrasando nos vocais, na coreografia e nos tons de roxo – pra dar aquele toque moderno! – confira a apresentação completa:

ARMY não foi a primeira opção para o fandom do BTS

É isso mesmo! Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, os meninos fizeram uma revelação curiosa. Depois de alguns rumores de que o fandom deveria se chamar Bells, os meninos confirmara que realmente o nome “ARMY” não era a primeira opção.

“É verdade porque quando se diz BTS, significa “Bangtan” em coreano, e não “nos bastidores […] Significa ‘Bangtan’, e quando você diz ‘bell’ em coreano soa como ‘bang wool’. Começa com a mesma palavra, ‘bang’. Então, quando [pensamos] no nome do fandom, alguém [trouxe] a ideia, tipo: ‘E aquele bell’?”, explicou RM.

J-Hope ainda imitou a maneira como eles saudariam seus fãs, gritando: “Oi Bell!”. E RM expressou seu alívio pelo fato da ideia não ter ido para frente. “Mas graças a Deus ARMY é muito melhor“.

Mais notícias para você

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário

Celebs

Saiba mais sobre a vida do RM, do BTS, no seu aniversário de 29 anos