Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

BTS apresenta “Permission to Dance” ao vivo e comenta rumores sobre nomes do fandom

BTS apresenta “Permission to Dance” ao vivo e comenta rumores sobre nomes do fandom
BTS apresenta “Permission to Dance” ao vivo e comenta rumores sobre nomes do fandom (Divulgação)

Como já estamos acostumadas, o BTS tá com tudo! Na noite da última terça-feira (13), os meninos começaram a divulgação do mais recente single, “Permission to Dance“, nos Estados Unidos, e fizeram sua primeira apresentação com a música nova no programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Toda a performance foi gravada em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. Arrasando nos vocais, na coreografia e nos tons de roxo – pra dar aquele toque moderno! – confira a apresentação completa:

BTS: Permission to Dance (TV Debut) | The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

ARMY não foi a primeira opção para o fandom do BTS

É isso mesmo! Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, os meninos fizeram uma revelação curiosa. Depois de alguns rumores de que o fandom deveria se chamar Bells, os meninos confirmara que realmente o nome “ARMY” não era a primeira opção.

“É verdade porque quando se diz BTS, significa “Bangtan” em coreano, e não “nos bastidores […] Significa ‘Bangtan’, e quando você diz ‘bell’ em coreano soa como ‘bang wool’. Começa com a mesma palavra, ‘bang’. Então, quando [pensamos] no nome do fandom, alguém [trouxe] a ideia, tipo: ‘E aquele bell’?”, explicou RM.

J-Hope ainda imitou a maneira como eles saudariam seus fãs, gritando: “Oi Bell!”. E RM expressou seu alívio pelo fato da ideia não ter ido para frente. “Mas graças a Deus ARMY é muito melhor“.

Mais notícias para você

Moda

Cantor do BTS está na Itália como embaixador global da Gucci

Entretenimento

Fãs do grupo foram às redes sociais pedir para que o rapper seja retirado do BTS

Música

Será que podemos esperar a volta do BTS?

Celebs

Jin deve ser liberado do serviço militar em breve, o cantor está alistado desde dezembro de 2022

Sair da versão mobile