Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BTS vai dominar o mundo! – por Bianca Alencar

Alguém aí duvida?

BTS
Foto: Reprodução Instagram

Hey Pessoinhas…. Ninguém segura o BTS…. GRAÇAS A DEUS! Eles estão ON FIREEEEEEEEEEE! Inclusive tem uma música deles chamada “Fire”’que eu amo muito! Eles definitivamente DOMINARAM O MUNDO! Mas vamos lá, na semana passada o BTS lançou seu novo álbum, e um MV maravilhoso de seu novo single “Fake Love”.

Se ainda não conferiu, não perde tempo e clica aqui para assistir:

O Clipe conseguiu vários Records, se tornou o 2º clipe com mais visualizações em 24 horas, perdendo apenas para Taylor Swift! IMPRESSIONANTE 😍 Hoje já está com mais de 60 milhões de views!

Esses lançaram todo o álbum novo nas plataformas digitais, e está difícil escolher a minha preferida! O Brasil é citado na música Airplane Pt 2. Uma mistura bem latina, uma novidade no som do BTS… Estou esperando ansiosamente para esse MV! Bem que eles podiam gravar aqui no Brasil não é mesmo? Vale a pena sonhar!

E domingo dia 20, fizeram seu comeback oficial no Billboard Music Awards 2018. E foi simplesmente INCRÍVEL! Toda vez que falavam de BTS, Los Angeles ia à LOUCURA! O mundo literalmente conhece BTS, e os admira. E eles estão conquistando cada dia mais o mundo todo! A apresentação de Fake Love AO VIVO é simplesmente FANTÁSTICA, eles conseguem ser melhores ao vivo! A melhor apresentação da noite sem dúvida nenhuma, eles são um orgulho para todos os fãs de KPOP do mundo!

E também faturaram pela 2ª vez o prêmio de Melhor Artistas nas Redes Sociais. Uauuuuuuuuu. Eles merecem né? Eles se esforçam muito para orgulhar os fãs, e conseguem a cada nova empreitada. E Eles ficaram muito felizes com essa nova conquista, RAP MONSTER agradeceu muito seus fãs, e também comentou que percebeu o quão maravilhoso são as redes sociais e sobre como eles sempre escutam que a música deles fazem a vida de varias pessoas mudarem, e que eles ficam muito gratos por isso. E Jimin também agradeceu em coreano a todas as ARMYS! Que momento em pessoal?

E um dia antes, comentaram em uma das entrevistas que o sonho agora é um Grammy. Do jeito que estão indo, não vai demorar muito não né?

E vocês Pessoinhas, qual música desse novo álbum vocês gostaram mais? E qual gostariam que fosse o próximo MV?

Pra quem duvidou que o k-pop estava dominando o mundo, o BTS é a prova viva disso né?!

Bom, espero que vocês tenham gostado! E a gente te liga tá bebê?

Já que eu estou falando de BTS, olha só essas frases que a todateen separou deles para colocar no status! Escolha a sua!

Não esqueça também de me seguir nas redes sociais, hein?

Youtube: Biancaalencaroficial 

Instagram: oficialbiancaalencar

Facebook: biancaalencaroficial

Twitter: bianca_alencarr

E você sabia que a todateen tem muitas revistas sobre K-Pop! Acesse a loja e garanta já a sua!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Bianca Alencar esteve mais uma vez no estúdio da todateen para gravar um vídeo com a gente – o desafio da música dublada! Será que...

Beleza

Além dos biquínis e maiôs, este Verão trouxe outra tendência babado: acessórios vintage. Óculos gatinho e argolas estão super em alta, e os acessórios...

Entretenimento

Spoilers quentíssimos de quem assistiu o filme!