Quando se é famoso, tudo pode virar polêmica. Com o cachorro de Arthur Aguiar não foi diferente, miga. O Pipoca, um golden retriever, foi alvo de muita comoção nas redes sociais ao longo dessa semana. É que Arthur acabou doando o cachorro, que foi um presente de Mayra Cardi no início do relacionamento deles. Os haters não deixaram barato, não.

O Pipoca é muito fofo! Foto: Reprodução/Instagram
Foi por isso que Arthur Aguiar resolveu falar em seu Instagram. “Eu ganhei o Pipoca da Mayra logo no início do nosso relacionamento, sempre amei cachorro e sempre quis ter um Golden. Ele chegou bem pequenininho e era uma delícia. A gente brincava pra caramba, corria pela casa (…) Logo no início contratamos um amigo meu que é adestrador e de cara ele falou que talvez pudéssemos ter problema mais pra frente por conta do piso da nossa casa que é de porcelanato. Que essa raça, especificamente, tem tendência a ter problema de displasia coxo-femural. (…) Só que ele foi crescendo e foi começando a ter dificuldade de ficar em pé e começou a mancar”, revelou em post do Instagram.
Em uma viagem, Arthur deixou Pipoca em um hotel e centro de reabilitação para animais e foi aí que ele descobriu a real. “A dona do hotel, que é veterinária, me chamou e disse que tinha tomado a liberdade de examinar o Pipoca, e disse que ele estava com displasia, que precisava fazer fisioterapia e que, se ele continuasse no piso de nossa casa, ele iria acabar com um problema muito maior”.
Mas mesmo com fisioterapia, não teve jeito: “Sem querer fui egoísta. Amava e amo o Pipoca e não queria abrir mão dele. Ele passava horas deitado e, pra levantar, era uma dificuldade e mancava muito”. Por fim, Arthur decidiu doar o Pipoca: “Tomei uma das decisões mais difíceis: que foi procurar alguém de confiança que amasse cachorro para que pudesse ficar com ele e fazê-lo feliz e saudável!”, revelou.
Antes de doar o Pipoca, Arthur o levou de volta ao centro de reabilitação para o dog se recuperar. Atualmente, Pipoca está numa casa com quintal grande, mais dois cachorros, sendo cuidado por uma pessoa que ama animais! E Arthur também revelou porque fez esse desabafo no Insta: “Tudo tem que ser falado e justificado porque tá cheio de gente que sabe tudo com um monte de verdade absoluta (…) Maldade é você só pensar em VOCÊ e dane-se se isso vai ser bom ou não pro seu cachorro ou pra pessoa que você ama”, desabafou.
A gente fica feliz de saber que o Pipoca está recuperado!
A história do cachorro de Arthur Aguiar comoveu bastante! Se você curte animais, bora conhecer os dogs da Larissa Manoela!
- Borrachinha: ele é o bebê da casa, embora não pareça. É brincalhão, dengoso e se ama! Coisa mais fofa do mundo <3 Foto: Rodrigo Takeshi
- Ele fica se olhando no espelho, com essa cara de galã que tem. É buldogue francês, chegou pequenininho e agora é esse ogrinho. Não dá vontade de apertar? Foto: Rodrigo Takeshi
- Valdemar: caçulinha dos cinco. Filho da Guilhermina e do Juquinha, que já faleceu. Olha só como eles posam bem para a foto. Foto: Rodrigo Takeshi
- Ele é quietinho, esse jeitinho dele conquista todo mundo em casa! Foto: Rodrigo Takeshi
- JJ: é o tapetinho branco da Lari, é irmão do Valdemar por parte de pai. É maltês, cruza do Juquinha com a cachorrinha da Bia Jordão. Foto: Rodrigo Takeshi
- Ele não gosta muito que os outros se aproximem de Lari e sua família. Foto: Rodrigo Takeshi
