Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Caio Castro viverá relacionamento homossexual com gato na próxima novela

Queremos essa novela e queremos para já

caio castro gay
Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Eita! Se a gente já o achava um ator bastante versátil em seus diversos papéis, agora, também poderemos ver a versão de Caio Castro gay. O gato estará na próxima superprodução global do horário nobre, “A Dona do Pedaço“, que deve estrear no dia 20 de maio.

Caio Castro gay? É isto mesmo! Mas quem será seu par romântico?

Estamos superanimadas para conferir como será o estilo de Caio Castro gay na nova novela, afinal com certeza ele dará um show de atuação. Mas, vocês vão amar ainda mais o ator que será seu boy na trama. Malvino Salvador é o nome do galã! Nossos coraçõezinhos já até batem mais fortes com essa notícia.

caio castro gay

Um minuto de silêncio para exaltar a beleza deste homem! – Foto: Chico Cerchiaro

Os dois começarão a novela como heterossexuais e aos poucos irão se descobrindo. Caio Castro fará o papel do personagem Rock, que namorará Fabiana (Nathalia Dill), depois deles se conhecerem na academia.

Já Malvino viverá “Agno”, um homem casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da adolescente Cássia (Mel Maia).

O quê Malvino falou sobre a relação dos personagens?

Em entrevista ao Purepeople, o ator contou um pouco sobre como serão os problemas que o personagem vai enfrentar.  “Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”.

E ainda revelou: “Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara com quem ele tem uma relação. O cara vai passar a perna nele.

Eita! Vai ser babado mesmo, hein? Já queremos ver como será o Caio Castro gay nessa novela junto com esse outro gato. Maravilhosos! Antes de terminar não custa lembrar que toda forma de amor é válida!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta segunda-feira (31), os nomes de Caio Castro e Rafa Kalimann ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso aconteceu por conta...

Entretenimento

Parece que A Fazenda, reality da Record, vai mudar de apresentador! Depois de Brito Junior e Marcos Mion, o site TV Pop especulou que...

Celebs

Grazi Massafera e Caio Castro foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta madrugada de quarta-feira (13). Tudo começou quando uma página de informações...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (9), Grazi Massafera fez questão de expressar todo seu amor por Caio Castro nas redes sociais. A atriz encheu o namorado de elogios...