Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Calma”: Hugo Henrique participa da nova canção de Pedro Henrique & João Victor

"Calma": Hugo Henrique participa da nova canção de Pedro Henrique & João Victor
"Calma": Hugo Henrique participa da nova canção de Pedro Henrique & João Victor (Divulgação)

Nesta sexta-feira (2), Pedro Henrique & João Victor lançam o primeiro single do EP “Calma”. A faixa homônima traz a participação especial do cantor Hugo Henrique, artista pelo qual os irmãos têm grande admiração. A faixa romântica traz a mensagem de que para um relacionamento seguir saudável é preciso ter calma para resolver os possíveis problemas entre o casal, afinal, brigas todo mundo tem, mas o amor e o respeito superam qualquer dificuldade.

Temos usado nossas redes sociais, principal ferramenta de comunicação entre nós e nosso público, para aquecer este lançamento. Estamos ansiosos e acreditamos que todos vão gostar, é uma música que a letra vai embalar alguns romances”, comenta Pedro Henrique.  

No EP, eles gravaram o total de 05 faixas. “Temos o objetivo de mostrar a nossa música e nossa essência em relação às faixas gravadas. Estamos confiantes e muito felizes com tudo o que está acontecendo”, diz João Victor.

Embora os irmãos estejam chegando no mercado musical agora, eles sempre amaram e conviveram com a música. A rede social foi, até este momento, a principal ferramenta que alavancou este projeto. “Estamos vivendo a realização de um sonho. Gravamos este EP, tivemos pessoas muito queridas envolvidas e temos um plano de carreira muito longo. Esperamos que todos gostem de nosso trabalho. Isso é só o começo!” conta Pedro Henrique. A gravação aconteceu em um espaço só para convidados, em Sorriso, MT.

Confira o clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (12), Hugo Henrique finalmente lançou “Short Jeans”, sua música em colaboração com Jorge, dupla de Mateus. A canção despertou curiosidade do público e...

Entretenimento

Hugo Henrique tem 16 anos mas já pode se considerar um talento no mundo musical. O menino, que já colaborou com grandes nomes, como...