Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Cabello arrasa cantando “Havana” em programa norte-americano

A cantora divulgou seu novo álbum “Havana” e foi o maior babado!

camila cabello
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Camila Cabello arrasa em suas apresentações cantando seus hits que são o maior sucesso! E na última segunda-feira, 25 de setembro, no programa de auditório do apresentador Jimmy Fallon, não foi diferente! Antes de cantar, Camila foi entrevistada pelo comediante e depois foi logo esbanjar todo o seu talento para o mundo.

Camila cantou e fez uma bela performance de sua música Havana. Ela estava maravilhosa como sempre! Durante a entrevista usou um look preto, nada básico, e ao se apresentar vestiu um macacão vermelho com botas da mesma cor. Parece até que foi proposital para combinar com a capa de seu novo álbum, que tem o mesmo nome da música da apresentação. E nem precisa dizer o quanto estava superestilosa e mandou muito, sendo difícil ficar parada assistindo ao vídeo a seguir!

Confira a apresentação de Camila Cabello no programa de Jimmy Fallon:

Veja mais o que rolou no programa de Jimmy Fallon com Camila Cabello:

Conseguiu ficar parada assistindo à apresentação da Camila Cabello? Compartilha com as amigas esse babado e com a gente nos comentários o que achou da performance da cantora 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de...