Escorreu uma lágrima aqui, miga! Camila Cabello foi uma das atrações do Grammy 2020, e a apresentação da cantora foi a coisa mais fofa do mundo. Com um look toda princesa, Cami cantou First Man, música de seu novo álbum, Romance, em homenagem ao pai, Alejandro Cabello.
+ Grammy 2020: confira os looks das famosas no tapete vermelho
+ Grammy 2020: confira todos os vencedores da premiação
+ Grammy 2020: Ariana Grande atualiza a definição de perfeição no tapete vermelho!
Olha só que emocionante!
Papai de #CamilaCabello todo emocionado. A cantora apresentou a faixa #FirstMan e foi lindo demais! #GRAMMYs ❤ (Vídeo: MTV News) pic.twitter.com/pl2m9Sp2W9
— todateen (@todateen) January 27, 2020
GRAMMY 2020
Aconteceu neste domingo (26) o Grammy 2020, a maior e mais babadeira apresentação do mundo da música. E o que foi esta edição, miga? Teve Ariana Grande reinando no tapete vermelho, Camila Cabello fazendo o pai chorar e, é claro, o comeback emocionante de Demi Lovato.
Ah, também teve os vencedores, haha! Lizzo abriu os trabalhos ao levar o troféu de Performance Pop Solo, por Truth Hurts. Maior indicada do ano, em oito categorias, Lizzo já havia recebido outros prêmios antes do início da cerimônia: Melhor Álbum de Música Urbana, com Cuz I Love You, e Melhor performance de R&B tradicional, com Jerome.
Lil Nas X e Billie Eilish são os outros recordistas de indicação, com seis cada. A nossa creepie favorita venceu em uma das categorias mais importantes da noite, Música do Ano, com a icônica Bad Guy. O Álbum do Ano também é dela: When We all Fall Asleep, Where Do We Go.