Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes e Cole Sprouse ficaram com axilas molhadas durante audição para Riverdale

A atriz revelou que os dois estavam muito nervosos durante os testes para a série

camila mendes e cole sprouse
Foto: Reprodução/Instagram

Pode parecer estranho, bizarro e até nojento, mas sim Camila Mendes e Cole Sprouse também suam quando estão nervosos. Não é só a gente, miga, que tem aquela preocupação de ficar fedendo ou ficar com a camiseta molhada embaixo do braço. Artistas também são humanos e passam pelos mesmos problemas que nós.

Parece até piada, porém é verdade que os dois atores de Riverdale ficaram com uma pizza no braço durante os testes para a série. Quem revelou esse babado foi a própria Camila, em uma entrevista para a Nylon. A girl relembrou o episódio da audição, onde ela e Cole estavam mega nervosos.

“Eu me lembro daquele momento tão vividamente, três de nós naquele quarto”, contou ela sobre ver Lili Reinhart e Cole pela primeira vez. “Eu me lembro de estar sentada ao lado de Lili, dizendo ‘Então, de onde você é?’ , apenas conversa fiada antes da audição e de conversar com Cole. Nós dois nos identificamos, pois estávamos suando muito antes dos testes”, revelou.

https://www.instagram.com/p/BSU1gCrAIqG/?taken-by=camimendes

Detalhe: Camila Mendes e Cole Sprouse estavam suando muito mesmo, de acordo com ela. “Eu estava literalmente com papéis toalha na sala”, disse. E o mais engraçado é que a atriz os colocou nas axilas e os tirava antes de entrar na sala para se apresentar. A gente nunca que imaginaria algo assim, não é mesmo?

O elenco de Riverdale é bem próximo na vida real. Camila é bff de Lili, mas não tem nada mais forte para criar uma amizade verdadeira, do que axilas molhadas, não é mesmo?

Confira 9 curiosidades sobre Camila Mendes para conhecer melhor essa diva:

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017