Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes desabafa sobre gravar “Riverdale” na pandemia: “Comecei a ter ataques de pânico”

Camila Mendes é a responsável por dar vida à Veronica Lodge, em Riverdale, que está na sua quinta temporada atualmente. Após ter as gravações interrompidas por conta do novo coronavírus, o elenco voltou a filmar a série em outubro de 2020, ainda em pandemia, o que não fez bem para a saúde mental da atriz.

Em uma entrevista para a In Health, Camila revelou que não foi fácil voltar ao trabalho no meio do caos da covid-19 e que chegou até a ter ataques de pânico. “Quando começamos a filmar a 5ª temporada, comecei a ter ataques de pânico, o que foi estranho para mim. Acho que foi porque eu estava em Vancouver e as fronteiras estavam fechadas, ninguém podia nos visitar“, desabafou.

Você começa a sentir falta de sua casa, de sua vida e não tem seus amigos ou comunidade com você”. A atriz aproveitou para revelar o que a fez melhorar dos problemas causados pelas gravações no isolamento:

Tomar banho ajudava com os ataques de pânico. Eu também aprendi nesses momentos a desligar meu telefone, fazer uma pausa na tecnologia e entrar na banheira com um pouco de música e um livro. Nunca fiz isso antes do pandemia, e agora adoro ter aprendido a fazer isso por mim mesma.”

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017