Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você não vai acreditar no que Camila Mendes roubou de Lili Reinhart!

Elas provaram que são amigas de verdade após esse roubo!

camila mendes e lili
Foto: Reprodução/Instagram

Camila Mendes e Lili Reinhart provaram que são muito mais que amigas, são friends! Porque todo mundo sabe que dividir comida, principalmente doces, é uma prova de amor, não é mesmo? E foi isso que aconteceu com as duas…

Camila estava com fome e resolveu assaltar a cozinha da amiga. Segundo a Teenvogue, ela disse que precisava roubar mais silenciosamente para não ser pega como da outra vez. No vídeo, ela pegou a caixa de biscoitos cuidadosamente para Lili não escutar. Mas, o que ela não esperava era que a companheira de série estava atrás vendo tudo e registrando, para nossa alegria!

Confira Camila Mendes e Lili no roubo de biscoitos: 

https://www.instagram.com/p/BjIsmQUAVrC/?utm_source=ig_embed

Apesar do roubo Camila Mendes e Lili continuam superamigas! Porque vamos combinar que só bffs podem roubar doces, certo? A relação das duas começou em 2017 e elas contaram como tudo começou para a revista Seventeen. “Nossa amizade não foi instantânea, mas na hora que a barreira caiu, ninguém podia nos parar”, contaram as atrizes de Riverdale.

Camila Mendes e Lili são duas fofas mesmo! Bora relembrar algumas frases de Riverdale!

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...