Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Camila Mendes torna namoro com fotógrafo público em clique romântico

Camila Mendes torna namoro com fotógrafo público em clique romântico
Camila Mendes torna namoro com fotógrafo público em clique romântico

Camila Mendes tornou público o seu relacionamento na tarde de quinta-feira (3). Por meio de uma foto ao pé de um jatinho, a atriz revelou ao mundo que os rumores de um namoro com o fotógrafo Grayson Vaughan eram verdadeiros.

A intérprete de Veronica Logde está em Toronto com o restante do elenco de “Riverdale iniciando as gravações da quinta temporada. Para que os episódios sejam realizados no tempo estimado com as devidas medidas de segurança, todos os atores estão em isolamento na cidade e não poderão retornar aos seus lares por um longo tempo. Sobre esta situação, Lili Reinhart chegou a manifestar que se sente “como uma prisioneira”.

Distante de Los Angeles, parece que Camila sentiu falta do namoro, e publicou uma fotografia de sua despedida antes de ingressar no voo para Toronto. Na legenda, escreveu: “Aquele tipo de amor à distância”.

Nos comentários não faltaram desejos de felicidades de diversos artistas, incluindo Tommy Dorfman (de “13 Reasons Why”), um dos melhores amigos da atriz que comentou: “Finalmente público“. A gente concorda, Tommy!

Olha só que fofura:

Ver essa foto no Instagram

that long distance kind of love

Uma publicação compartilhada por camila mendes (@camimendes) em

Antes das pausas nas gravações de “Riverdale“, Camila estava em um relacionamento com um ator do seriado, Charles Melton, intérprete de Reggie. No final de 2019, o E! News publicou o relato de fontes próximas ao casal afirmando que eles haviam dado um tempo na relação.

“Cami e Charles estão separados por alguns meses. Eles estão dando um tempo na relação. O relacionamento deles se intensificou muito rápido e eles estão fazendo uma pausa agora para focar em seus trabalhos e neles mesmos”, disse a fonte, que também falou sobre a importância de ambos os atores aproveitarem a pausa do final de ano e os projetos cinematográficos que começarão a fazer para refletir sobre o relacionamento, enquanto mantém uma relação “cordial” no final de gravação da quarta temporada de Riverdale.

Ainda de acordo com a fonte do E!, Charles e Camila passaram por muito estresse, e isso teria causado muitos altos e baixos na relação. “Eles ainda estão em contato e os dois entendem que eles precisam ser cordiais no set e durante a divulgação da série. Eles têm filmado juntos durante a pausa e as coisas tem sido normais”.

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017