Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Camilla de Lucas chora após ataques por usar lace loira

A ex-BBB21 rebateu as críticas à escolha de estilo nas redes sociais.

Camilla de Lucas chora após ataques por usar lace loira
Camilla de Lucas chora após ataques por usar lace loira

A ex-BBB21 e influencer digital Camilla de Lucas surgiu chorando em seus stories na última quarta-feira (23) para desabafar com seus fãs sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. Após falar sobre pautas de empoderamento por meio do cabelo, muitas pessoas que não entendem exatamente os conceitos de apropriação cultural e racismo começaram a questionar a escolha da youtuber quando optou por uma lace de coloração loira.

Durante sua passagem no Big Brother Brasil 2021, a influencer ficou ao lado do amigo João Luiz, que se sentiu ofendido pela comparação que o cantor Rodolffo fez entre seu cabelo e o visual de homens das cavernas.

Diversas vezes Camilla explicou, dentro e fora do programa, que gosta de mudar de visual com frequência, ao passo que deseja deixar seu cabelo terminar a transição capilar, por isso, gosta de usar laces para usar diferentes estilos sem aplicar tratamentos diferentes nos seus fios naturais. Além disso, Camilla não acredita que mulheres devam ser privadas de fazer alisamentos ou pintar o cabelo caso desejem, portanto, a transição capilar é uma escolha individual.

Entretanto, mesmo assim diversos internautas têm deixado comentários em seus perfis afirmando que sua escolha por uma lace loira de fios lisos reduz sua militância.

“Vocês ainda vão matar as pessoas na internet. Isso porque eu sou uma pessoa que tem um bom psicológico para aturar comentários. Mas o que eu recebi hoje de dia, os comentários ruins questionando o meu cabelo porque eu postei um vídeo no meu Instagram com o cabelo que eu quero usar. Eu não posso usar o cabelo que eu quero pois as pessoas estão comentando sobre a minha escolha“, disse Camilla em seu desabafo.

“Gente, cuidado com os comentários que vocês fazem na internet, é um saco, eu não aguento mais as pessoas questionando o cabelo que eu estou usando porque eu defendi um cabelo de reality show. As pessoas querem questionar, dizendo que eu sou uma militante. ‘Ah, você não assume seu cabelo crespo’. Estou cansada, cara“, continua.

“Eu sou livre para usar o cabelo que eu quiser”, completa. A influencer também publicou alguns dos comentários ruins que tem recebido:

Mais notícias para você

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Moda

A São Paulo Fashion Week voltou com tudo nos desfiles presenciais. Após duas edições online, a edição de número 52 apresentou um mix entre...

Entretenimento

A influenciadora Camilla de Lucas compartilhou com os fãs uma mudança no visual. Nesta segunda (8), ela surgiu com os fios naturais, de black...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (27) foram divulgados os indicados para o People’s Choice Awards 2021. A edição desse ano conta com 40 categorias, com indicados do...