Neste sábado (29) foi ao ar mais uma edição do programa Altas Horas na TV Globo, dessa vez com a presença de Camilla de Lucas e Pocah entre os convidados. Durante o bate papo, a influenciadora digital falou sobre sua transição capilar e os convites que anda recebendo, incluindo o spoiler de que um trabalho com atuação está chegando.
“Sempre usei química, porque eu cresci ouvindo que meu cabelo era feio. Então, eu absorvi aquilo e por muito tempo acreditei. Quando eu comecei a trabalhar com internet, ficava com muito medo de comentários negativos. E também trabalhando com internet, eu fui aprendendo a lidar com as pessoas”, conta Camilla.
“Para todas as coisas que falaram para mim antes, e hoje ainda existe muita gente que critica o cabelo crespo, eu falei: ‘Dane-se, é o meu cabelo’. Estou passando pela transição capilar, de tirar a química que eu usava e deixando o meu natural crescer. Não é fácil. Quais são os métodos? Posso usar trança, como entrei no BBB, e também uso lace. Então, algumas pessoas perguntam: ‘Ela está de peruca? Então significa que não aceita o cabelo dela?’”, explica.
“Não, gente. Eu aceito, amo o meu cabelo e também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, com o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, percebi que sou bonita com qualquer tipo de cabelo. Até careca”, completa .
Camilla, então, falou sobre os futuros projetos: “Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova. Espero que pós-pandemia me chamem para desfilar. Vem algo na atuação. Tudo isso também veio por conta do meu trabalho na internet, e o Big Brother meu deu uma visibilidade maior. Vou me preparar direitinho. Continuem me chamando.”