Fale conosco

O que vc está procurando?

Ler é TDB!

A Campanha

Ler é um dos jeitos mais gostosos de deixar nossa imaginação viajar. Sério, quanto mais você lê, mais fica criativa, interessante e divertida. Sem contar que, quem lê bastante, escreve com mais facilidade. Você já percebeu que a todateen super apoia a leitura como passatempo, certo? Aqui no site e na revista, você pode se jogar em altas dicas sobre leitura e conhecer autores que merecem ser lidos. E o mais legal: a campanha Ler é TDB volta com força total e altos prêmios neste ano!

Concurso cultural

Para dar continuidade à campanha, a tt vai dar um superprêmio na edição 2014 da promoção Ler é TDB: a vencedora vai ganhar uma viagem para Orlando com um acompanhante! E o melhor: o seu professor preferido também ganha a mesma viagem com acompanhante! OMG, não é incrível!? =D

Como participar

Para participar, a leitora deverá ter entre 13 e 17 anos e criar um roteiro de adapção literária para o cinema. Funciona assim: numa primeira etapa, cada participante deverá falar como será o livro original: o gênero, quais são os personagens e um resumo da história. Na segunda etapa, ela deverá dar detalhes sobre a adaptação para o cinema, que deverá contar com a própria participante no elenco! Ao final, ela ainda poderá divulgar um cartaz do seu filme nas redes sociais. Legal, né?

+ Veja um exemplo de roteiro criado pela redação!

Confira a programação do concurso:

1. Inscrições: você poderá inscrever seu roteiro e indicar o professor aqui no site, no período de 10/02/2014 a 07/04/2014.

2. Resultado: A comissão julgadora da tt vai selecionar o roteiro mais criativo e divulgar a grande vencedora no dia 14/04/2014.

58 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você