Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Can’t Cancel Pride”: evento terá shows de Demi Lovato, Lil Nas X e Pink

O evento beneficente da causa LGBTQIA+ terá shows e diversas celebridades

"Can’t Cancel Pride": evento terá shows de Demi Lovato, Lil Nas X e Pink
"Can’t Cancel Pride": evento terá shows de Demi Lovato, Lil Nas X e Pink (Créditos: Divulgação; Dimitrios Kambouris/Getty Images for NARAS)

Nesta quinta-feira (20), foram revelados mais detalhes do “Can’t Cancel Pride”, evento beneficente da P&G e iHeartMedia para apoiar a causa LGBTQIA+. Haverão shows de Demi Lovato, Lil Nas X e Pink no dia 4 de junho, os quais serão transmitidos em diversas plataformas, como TikTok, YouTube, Facebook e Instagram.

Além das performances, o evento promete trazer a presença de celebridades. Até o momento foram confirmadas Bebe Rexha, MJ Rodriguez, Busy Phillips, Gus Kenworthy, Hayley Kiyoko, Jennifer Hudson, JoJo Siwa e Marshmello.

“O segundo evento anual demonstrará que nada pode cancelar o coração do orgulho e o espírito que o movimento pela igualdade LGBTQIA+ incorpora enquanto se concentra nas questões que continuam a impactar essa comunidade em 2021, incluindo o andamento da pandemia da COVID-19″, diz o anúncio.

“Enquanto os Estados Unidos estão voltando ao normal e aos poucos começamos a nos reunir novamente, as comunidades LGBTQIA+ ao redor do mundo ainda estão sentindo os efeitos devastadores da COVID-19”, diz Gayle Troberman, diretora de marketing da iHeartMedia.

“Estamos ansiosos para celebrar mais uma vez as vozes incríveis e aliados dessa comunidade com uma noite incrível de música que homenageará o orgulho e a luta por direitos iguais, ao mesmo tempo em que beneficia seis notáveis ​​organizações sem fins lucrativos que têm um impacto positivo todos os dias”, completa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor foi acusado de zombar do cristianismo em novo projeto

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)